OrquiDicas 98 – Diferenças entre as Cattleyas



Diferenças entre as Cattleyas
Vamos falar sobre a diferença das espécies de Cattleyas e outros gêneros de orquídeas.

Assistir no Youtube

Compartilhar
ASSISTA TAMBÉM:  Como comprar orquídea Vanda pela Internet

29 Comments

  1. Olá amiguinha não passei um tempo ausente dos seus vídeos mais eu amo de assistir seus vídeos esse seu jeitinho de explicar os assuntos sobre as orquideas.esse seu Orquidario é muito top 😍😘

  2. Obrigada pelo vídeo professora!!😍💕
    Nossa foi ótimo saber mais sobre todas estas plantas que vc mostrou e comentou cada uma!! E é bem o que vc disse, aprender com calma, para assimilar melhor e aprender sempre!! Obrigada mesmo Van!! Bjs fica com Deus e tudo de bom!!🙏🙌😘❤️💖🌺🌷🥀

  3. Vanessa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻. Ótimo vídeo. Você encerrou falando que na sua cidade já está fazendo muito frio. Vai aí então a minha pergunta: O que você faz de diferente no cultivo quando chega o período mais frio na sua cidade e como as orquídeas reagem a essa mudança climática?

  4. AMO AS QUE EU CHAMO DE SUPER CATELLEYAS AS Q TEM AS FOLHAS GRAUDAS LARGAS ALTAS GRANDES ,,, NÃO DESFAZENDO DAS MENORES ,,, MAÍS ESTAS GRANDONAS SÃO UM LUXO DE LINDAS TANTO O VEGETAL DELAS QUANTO AS FLORES SÃO APAIXONANTES DEMAISSS 😘👏🏻👏🏻👏🏻🍀🍀🍀….

  5. Ola Vanessa, muito obrigado pelos videos, belíssimo trabalho que se reflete na qualidade do seu cultivo e nessas lindas florações. Parabéns! Gostaria de aproveitar esse vídeo para sugerir outro relacionado à esse e que acredito ser uma grande lacuna para quem, assim como eu, esta adentrando esse universo maravilhoso: quais as características/diferenças do vegetal e das flores dentre os gêneros/especies/híbridos mais comuns nas casas brasileiras.
    Obrigado e novamente parabéns por tudo! bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *