Veja como,quando e onde cortar as hastes das orquídeas depois da floração.



Como,quando e onde cortar as hastes das orquídeas após a floração?? São muitas duvidas, mas aqui eu explico como faço com minhas orquídeas. 🌷💐🌺

🟢 CURSO DE ORQUÍDEAS: https://go.hotmart.com/Q45351842K

🟢MANUAL DESCOMPLICANDO O CULTIVO DE ORQUÍDEAS: https://go.hotmart.com/R45432489C

Assistir no Youtube

Compartilhar
ASSISTA TAMBÉM:  Como cuidar da ORQUÍDEA PHALAENOPSIS | Murilo Soares | SPAGNHOL PLANTAS

36 Comments

  1. Isso que você fez ai é errado, pois enquanto a aste não tiver seca não se deve cortar, uma vez que ainda está verde ela tanto sai botões como pode sair muda em qualquer parte da haste, por isso é aconselhavel.só cortar quando estiver totalmente seca!

  2. Eu corto de algumas pra proteger a planta, então eu presto atenção nas folhas, se estiverem sem viço, eu corto, outra opção é cortar numa floração e outra não, assim não sacrifica a planta mãe.

  3. Oi eu tenho uma orquídea, branca só que na flor que morreu, a orquídea comesou a morrer, só que cortei na ponta do talo, da orquídea, eu depois adubei ela com carvão casca de ovos, e com vinhos do talos de bananas, eu também regei um bom tempo com a água das cascas da bananas, Ela Começou a tá bastante flores, até nos talos que já tinha sido de outras flores, eu nunca tinha visto, pode acontecer? dela volta a floresce no mesmo tala?

  4. Boa tarde eu fiz tudo o que vc disse agora do lado que cortei e Coloque o canela em pó nasceu uma folhinha e dentro dessa esta nascendo outra folhinha será que depois vai sair algum broto de flor??obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *